Incentivo a miséria intelectual

| quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Sem rodeios, vou direto ao ponto

Recentemente vi uma coisa, que sinceramente já não me surpreende, embora eu lamente. Num determinado canal de TV, um baterista de uma bandinha fulera, dessas cheias de playboyzinhos, que não tem nada a dizer ou acrescentar, simplesmente resolveram sacanear uma fã, o que a meu ver reflete o modo como os idiotas vêem os outros idiotas que se prestam a chorar, sofre por eles e dar crédito a tais criaturas.
O Indivíduo, resolveu fazer o seguinte, mijar num copo e, misturado a gelo e suco de uva, dar para uma fã beber. A demente bebeu, e os palhaços se divertiam. Os caras fazem um som de merda, tem gente que compra a porcaria que eles vendem e eles ainda se acham superiores, agem como se fossem totalmente independentes, como se o fãs fossem feitos para serem pisados. E de certa forma, infelizmente, o são.
Digo isso não para todos os que acompanham o trabalho de um determinado artista, mas para aqueles que não se dão o devido valor, choram, sofrem, gastam fortunas com o que não vale a pena. Como já havia dito em outros textos, continuam se concentrando apenas na casca.
É impressionante como há hoje em dia bandinhas de adolescentes, do tipo que não fazem música, do tipo que só querem aparecer na Globo, só querem zoar, do tipo vazias. A lista é quase infinita, é como uma praga, uma infecção que se propaga sem controle. Não falo aqui de bandinhas adolescentes por ser contra adolescentes, afinal não faz muitos anos eu era um, só acho que existem adolescentes e adolescentes, quem disse que pra ser adolescente precisa ser irracional?
Há hoje um incentivo a miséria intelectual, um incentivo ao retrocesso. Logo, logo não estaremos falando, apenas urrando. Nos anestesiam e tentam, e infelizmente conseguem, nos fazer crer que isso é bom, que estamos num caminho certo. Faço aqui um apelo, para que não nos afundemos ainda mais, aprendam a ponderar, balancear, avaliar. Não engulam tudo o que lhes oferecem, não acreditem quando lhes disserem que suas reflexões são bobagens, preencham o imenso vazio interior que todos temos com algo que realmente preencha espaço e não que apenas se entulhe e se acumule, pois isso de que venho hoje reclamar, não é nem o começo.

O link do referido vídeo encontra-se abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=zuuCh5-R0sQ

Rodrigo

4 comentários:

{ Daniel Blankman } at: 24 de dezembro de 2009 02:06 disse...

Ótimo texto cara, achoq vc está no curso errado e deveria trocar para comunicaão. Acho q já ti falei isso.
rsrsrsrsrs
Parabéns e o fato é de um extremo mal gosto e de falta de caráter. Isso nã ose faz com um fã, ele ganha dinheiro por causa deles.
desculpem minhas palavras, mas esse cara é um tremendo de um "filho da puta".
Abrass Digão e t+.

Rodrigo Lisbôa at: 24 de dezembro de 2009 02:18 disse...

Ele é mesmo Dani e só pra dar nome aos bois o cara é baterista da bandeca Striker.

{ Fernanda Dantas } at: 24 de dezembro de 2009 17:31 disse...

Aff, concordo plenamente c seu texto, um completo idiota esse kra. Eu tbm vi isso só q na net, axo palhaça tirar onda d fã, afinal quem é q comprar cd e vai a showns e td mais?

E qto a alienação, vc tah absolutamente correto, e o pior é q quem pensa é doido.

Feliz Natal!
Bjs!

{ Kleverton Journaux } at: 25 de dezembro de 2009 02:48 disse...

Eu sou doido.

 

Copyright © 2010 Sarau dos Éteres Blogger Template by Dzignine