... E Não Desisto

| sábado, 3 de julho de 2010

As vezes pensamos que nada muda, mas na verdade somos nós que não damos o devido valor ou importância para tal fato. Devemos observar a tudo e a todos, pois a vida pode ser decidida em um pequeno detalhe que está escondido intrinsecamente nas entrelinhas.
Olhe para os lados e não esqueça que nunca estamos sozinhos, sempre existe alguém que nos olha como um detetive ou apenas passa como uma leve brisa que simplesmente sentimos e não tocamos. Forças superiores ou inferiores estão sempre nos cercando e nos envolvendo. Particularmente prefiro as superiores.
Elas nos ajudam quando estamos tristes, felizes, pensamos em bobagens que só irão nos prejudicar e fazer as pessoas que nós amamos sofrer e outras. O importante é não desistir e continuar de pé sem pensar em desistir ou sentar no canto e esperar que caia do céu as melhores oportunidades do mundo.
Tenho certeza que a cada momento que se passa, o futuro que esperamos é na verdade daqui a um milésimo de segundo, pois, o que passou não voltará. A máquina do tempo é uma coisa que, na minha opinião, o homem não conseguirá criar. Há coisas que são impossíveis de se aplicar na realidade, acontecem apenas em filmes como De Volta Para o Futuro. Não viva em um filme, seja realista.

Daniel Lima

2 comentários:

{ Letícia Fiorotto } at: 6 de julho de 2010 às 22:03 disse...

As vezes a realidade é mais do que podemos aguentar. A verdade enlouquece e não a mentira, sempre tive uma percepção contrária ou até mesmo errada sobre esse assunto.

{ Unknown } at: 6 de julho de 2010 às 22:13 disse...

Eu gostei do seu texto, mas eu só tenho um ponto a levantar.
Você diz no final do texto que devemos atentar à realidade, porém cita forças superiores, acaba tornando seu texto uma contradição.

Cuidado com o que você idealiza como real. =D

 

Copyright © 2010 Sarau dos Éteres Blogger Template by Dzignine