Cabeça Fora do Lugar

| sábado, 28 de agosto de 2010

A noite chegou e com ela vem a solidão e a inspiração.
Cada sentimento retraído torna-se forte e poderoso
Gritos de silêncio invadem meus ouvidos
O cheiro da brisa é forte e corrosivo como ácido sulfúrico
O vômito cerebral saiu pela boca e se tornou palavras
Abraço, aperto e beijo meus sonhos irreais
Vejo meus amigos e inimigos imaginários apontando para mim
Há dias que choro e outros que estou sorrindo
Sou apenas um ser e nada mais para ser importante
Um mortal igual a você ou qualquer outra pessoa
Sou arquiteto da minha alma e não da sua ou de outra pessoa
Sigo meu destino sem pensar ou olhar para trás, apenas vivo
Não espero nada de ninguém, luto pelo que é meu
Tenho esperança de que meus filhos sejam melhores que eu
Vivo a ilusão de andar por caminhos impossíveis

Daniel lima

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Sarau dos Éteres Blogger Template by Dzignine