Anjos Sem AsaS

| quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Andar nas ruas e as vezes achar que está sendo vigiado ou está sendo seguido é normal.Começa a olhar para os lados e observa a todos que estão ao seu redor.Fica meio atordoado procurando quem está ali a bisbilhotar o jeito de andar,falar ou com quem se está falando. Uma paranóia que parece interminável até se chegar em casa,fechar a porta,observar pela janela e só assim ficar um pouco sossegado.

Depois ficar pensando se realmente estava sendo seguido ou estava ficando louco.Mas se pararmos pra pensar direito,realmente estamos sendo vigiados dia e noite,dormindo,acordado,vivo ou morto.Não se está só sendo vigiado por só Deus ou pelos anjos da guarda,cada pessoa é vigiada além desses seres divinos por um tipo de anjo que não está invisível,não é superior ou muito menos contém asas.Esses anjos nós chamamos de amigos.

Seres mortais que se estão perto nós mostramos,contamos ou compartilhamos nossos sentimentos(raiva,alegria,tristeza,...),sorrimos,choramos,gritamos,pulamos,cantamos e as vezes até brigamos com eles,mas logo se supera e voltamos a velha amizade.

Quando estamos solitários e precisando de alguém para desabafar,jogar conversa fora nós recorremos a os anjos que estão sempre(na medida do possível)dispostos a ficar ali ouvindo sobre os nosso problemas ou sobre aquela pessoa na qual não sai da cabeça.

O tempo passa e o anjo está ali,sempre ligado se estamos andando pela estrada certa,se estamos realmente felizes com nossas vidas.Se não estamos,ele está ali para ajudar,nos aconselhar e dizer o que é melhor para nós.

Acreditar ou não em anjos?Eles têm ou não asas?Voam ou não?São invisíveis ou não?Isso fica a critério de cada um e sinceramente posso dizer que eu não tenho um anjo.Tenho vários anjos nos quais os considero como parte da minha família e que não é só por sermos de dominações familiares diferentes que não possamos ser primos,tios,avós ou irmãos.Eles as vezes nos valorizam mais do que a nossa própria família e graças a Deus tanto os meus amigos quanto minha família me valorizam.

Seja um anjo e você verá o quanto é legal fazer alguém feliz e estar com ela.

A você que leu o meu texto,agradeço por ser meu anjo e saiba que também sou seu anjo.






Daniel Lima

5 comentários:

{ Autores } at: 16 de outubro de 2008 às 23:01 disse...

Ae Dane, o texto ficou muito bom, gostei mesmo. Tá cada vez melhor cara.
Abraço

{ Unknown } at: 18 de outubro de 2008 às 21:00 disse...

Amizade é uma das coisas que mais valorizo!
Parabéns pelo texto!!!

{ ketson roberto } at: 26 de janeiro de 2009 às 00:47 disse...

ow de bola to lendo alguns posts aki bem bakana mesmo eles vlw

{ ketson roberto } at: 26 de janeiro de 2009 às 00:48 disse...

daniel belo blog super 10 vlw mesmooooooo super 10

{ Daniele Santos } at: 26 de outubro de 2009 às 22:07 disse...

ô Dani que lindo

saiba q sou sua anjaa :P

 

Copyright © 2010 Sarau dos Éteres Blogger Template by Dzignine