Primeiro ano

| domingo, 5 de julho de 2009
30 de julho tá chegando e com ele vem nos seguindo esse primeiro ano de existência do sarau, desde o inicio nossa proposta aqui foi promover realmente um sarau, uma troca de ideias de maneira que as coisas fluíssem do modo mais natural possível e revendo esse primeiro ano, posso dizer com certeza, conseguimos.
Bom, em primeiro lugar tenho de agradecer, primeiro ao meu primo que sempre deu força pra isso acontecer e é um grande e fundamental colaborador do sarau, sempre empolgado e com ideias novas, e ainda não acabou, é só o primeiro ano. Agradeço tambem aos nossos leitores e seguidores que sempre nos dão apoio, obrigado, isso é nosso combustível, nosso oxigênio.
Meu PRIMO-IRMÃO, o Daniel que sempre me deu força, fique sabendo que esse é só o primeiro ano de outros que ainda virão, ainda temos muito o que dizer, a fonte ainda não secou mais e mais ideias nascem sempre. é isso ae Daniel, obrigado por estar nessa comigo.
Bom abraço a todos, Daniel, nossos leitores e seguidores e nossos leitores anônimos que não nos deixam comentários rsrrs. Obrigado a todos.
Rodrigo

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Sarau dos Éteres Blogger Template by Dzignine