30 de Julho

| domingo, 5 de julho de 2009
Dia 30 de Julho faz um ano que estamos aqui compartilhando com vocês nossos sentimentos, sensações, pensamentos entre outras dezenas de coisas que se passam conosco.
Acredito que nesse tempo que passamos juntos, nós conseguimos conhecer um pouco de cada pessoa que visita o sarau e vocês conseguiram conhecer um pouco mais de cada um de nós.
Cada texto tem a sua particularidade, seja ele feito a partir de uma lagrima, um sorriso, um momento feliz ou não e assim por diante,o importante é mostrar o que sentimos em palavras e em particular abraçar e beijar aquelas pessoas que sempre estão com a gente no blog ou não, mas que sempre nos apoiou.
Venho desde já agradecer a essas pessoas que são muito importantes na minha vida e acredito que do Rodrigo também que são nosos familiares, amigos, a todos os desconhecido que vem visitar e partticipar do nosso sarau, e eu em particular agradecer a meu "PRIMO-IRMÃO" Rodrigo que escreve aqui comigo e tem feito esse pequeno blog dar certo.
Ele é uma peça fundamental aqui, pois sem ele acredito que não teria dado tão certo esse projeto que nasceu de repente como em um susto e graças a Deus estamos escrevendo a um ano. Valeu Digão por "dizer" que gosta das minhas loucuras que escrevo por aqui e por me trata como escrevi mais acima: "PRIMO-IRMÃO" e é assim como o trato.
Agradeço imensamente a todos e principalmete à aqueles que sempre visitam o nosso blog e alguns que nem conheço mas faz parte da vida do Rodrigo. Não conheço pelo fato da distância que nos separa, mas a familia é mais importante. Não citarei nomes porque cada um sabe da sua importância aqui e sinta-se abraçados e beijados por mim por apoiar nossa "brincadeira que virou uma coisa séria.
Abraços para todos e fiquem com Deus.

Daniel Lima

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Sarau dos Éteres Blogger Template by Dzignine