Rápidas mudanças

| sábado, 16 de agosto de 2008

Bom, no início desse blog, a primeira coisa que escrevi foi que aqui não seguiríamos uma linha, um único jeito de escrever.
Não se trata agora de um poema, ou um conto, não, simplesmente reflexões.

É engraçado o modo como as coisas as vezes acontecem, o modo como pessoas entram em nossas vidas, sem bater à porta, nem pedir licença, as vezes é bom e as vezes não. Mas não falemos de coisas ruins e sim de graças. Acontece com todo mundo, vemos alguém e inevitavelmente temos uma primeira impressão dela, seja boa ou má,mas já começamos a avalia-la. Depois de um tempo chegamos a descobrir se estávamos certos ou não.
Existem aquelas que chegam assim, do nada, simplesmente chagam e parecem já saber o que fazer, como se tivessem ensaiado, sabem o que nos faz rir, o que dizer. Com gestos simples nos cativam e nos fazem sentir melhor, como já haviam me dito antes, " a perfeição encontra-se nos pequenos detalhes".
Assim como escrevi no meu segundo texto nesse blog, aqui também cabe a metáfora das folhas, naquele fazia alusão a experiências que temos durante a vida, neste me refiro à pessoas que, assim como as folhas, fortalecem nossa estrutura, nosso ser, sem a idéia ilusória de dependência, e sim, de existência mútua.
Às pessoas que cruzaram minha vida, às que ainda virão e às que permanecem nela, dedico esse texto, pois se paro a pensar sobre esse assunto tantas vezes é por que aconteceu comigo e por isso me vem à mente essa questão, "Não é engraçado como certas coisas acontecem?".
Em especial, dedico a uma amiga, uma garota, uma fada que sabe o que dizer, que sabe como cativar com seu jeito simples e bonito apenas usando palavras, Kamila.

Rodrigo

2 comentários:

{ Unknown } at: 16 de agosto de 2008 às 18:17 disse...

A metáfora das folhas coube direitinho no contexto da sua mais nova "criação" que é LINDA!!!!!!!
Adorei mesmo esse texto!! A dedicatória, então...
AMEI!!!
Vc escreve muito bem!!!
Parabéns!!!

{ Daniel Lima } at: 17 de agosto de 2008 às 00:03 disse...

POw Digão ela ficou muito feliz pelo texto e disse que ficou muito emocionada.
é isso awê vamos botar essa bagaça pra frente.
:p

 

Copyright © 2010 Sarau dos Éteres Blogger Template by Dzignine